Formatura O baile - II



Como eu prometi no post passado vou deixar esse post só para o make,
porque como disse o fofo do Vitor Teixeira " A Formatura é a noite mais importante de sua vida. Casamento? Você pode se casar quantas vezes quiser, você só terá uma formatura!" (Amei esse trecho de Glee)  Enfim, então temos que estar lindas para o dia mais importante de nossas vidas não é mesmo?


Separei alguns makes: 
Assim como para as roupas, para o make existem algumas 'regras' e dicas pra valorizar à beleza de cada uma. Com o que eu já li, ou mesmo já tive que aprender, (nas velhas épocas de modelo) vou deixar aqui algumas.


Sombras escuras faz com que os olhos pareçam menores. Se você tem olhos grandes
pode investir também no uso dos lápis pretos em todo contorno dos olhos.

Sombras claras aumentam os olhos. Se você tem olhos pequenos, assim como eu,
deve tomar cuidado com o uso do lápis preto, já que eles diminuem o olhar, o ideal é passar
apenas na metade exterior do olho, Uma outra dica válida e que eu já tive que usar muito
é usar lápis claro (azul, branco,rosa) na linha d'agua dos olhos 
                           



           Quanto ao batom, as dicas são mais simples. Cores escuras aumentam os lábios, o uso do gloss 
              dá a impressão de maior volume, portanto se você tem boca grande, fuja disso.
         Uma dica para aumentar ou diminuir os lábios, é contorná-lo. Veja bem, se seus lábios são grandes o contorne pela parte interior, com um lápis mais claro que o batom. Se o que você quer é aumentar, contorne pela parte exterior com um lápis mais escuro.


Quanto ao blush Preste atenção na sua pele. Se você tiver a pele bem branquinha, opte pelos tons rosados e ‘cereja’, se for mais morena, vermelhos mais fechados, bronzes e terracotas ficarão mais naturais.


Bom pra fechar, vou deixar um vídeo tutorial.




Bom meninas, é isso, esse foi o ultimo post com a tag formatura, espero de coração que vocês tenham gostado, porque postagens como essas aqui no blog, são novidades para mim. Se tiver dicas, sugestões para outros posts deixem no comentário, vou amar. Em breve postarei fotos sobre a minha formatura. O meu baile é amanhã, estou com o coração na mão de tanta ansiedade, e vocês, como estão?


Beijos.

6 Comentários:

  1. Beautiful!!

    www.theatrevidos.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito Fã de maquiagem porem estas EU adorei.. Principalmente os batons.

    Se tiver tempo segue meu blog:

    http://daniflorzinhaddh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei as dicas!
    Queria também dizer que pode pegar o que quiser la no meu cantinho, amo sua presença lá, coloquei seu blog na lista de sonhadores!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Deus abençoe
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

a frequencia da diversidade, ou apenas os complementos para os meus insanos pensamentos,ou o conforto de saber que me escutam.

 

theme